Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!

quarta-feira, 4 de junho de 2008


Ah, essa infeliz capacidade de ser infeliz.
Dizer que é feliz não cai bem.
Não soa, não se entende.
Então melhor a tristeza.
Soa, e se entende.
É fácil lidar com ela.

Se ensinaram que vida é difícil e complicada, por que a minha seria fácil e descomplicada?

"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam."
Clarice Lispector

Desculpe-me por achar que aos vinte e três anos a vida foi bondosa.
Desculpe-me por não ouvir nas músicas as desgraças que todos ouvem.
Desculpe-me por não acreditar que o problema são os outros.
Desculpe-me por saber que o problema sou eu.
Desculpe-me por resolver isso.
Desculpe-me se minha vida tem todas as cores.
Desculpe-me se chegou sua hora.
Desculpe-me se é dolorido.
Desculpe-me se os aprendizados surgem dessa forma.
Desculpe-me se não é do jeito que você quer.
Desculpe-me se esse é o ciclo da vida.
Desculpe-me se eu acreditei em anjos.

8 comentários:

Fernanda Doniani disse...

Desculpe-me se esse é um dos melhores textos já postados.

Nina Kobayashi disse...

Desculpe-me se meu mundo é rosa.

AhuahhAuha e com GLITTER!

Kiko disse...

Olha, eu ja falei várias vezes o que vc é na minha vida, então como a internet é lugar de cliches eu não vou falar de novo...

Eu gosto muito de ti, como alguém que eu não quero nunca parar de gostar, aquele dia que eu nem te conhecia na porta do G.E. Guaynazes que a gente ficou conversando pra caramba foi dar nisso, em alguém que vai ser sempre grato por nossas conversas e sarros... viajens, poucos e divertidos acampamentos, obrigado mesmo por tudo que vc está sendo na minha vida!

Beijo

Anônimo disse...

É, parece que nos dias de hoje ser feliz é uma ofensa né...
Bjinhos

Marina Cabral disse...

muito béemm!

Luka Carvalho disse...

Desculpem-me se estou fazendo uma saia com flores de lótus e se meu mundo é de oncinha! É... mas que quase surtei... quase surtei!!!

Anônimo disse...

ADOREI !!!

Anônimo disse...

Pq temos que pedir desculpa por estar de bem com a vida!?
Vc é a minha preferida aqui!!! Parabéns, escreve sempre oq estamos sentindo...