Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: De volta

terça-feira, 17 de junho de 2008

De volta


Entramos e logo me conforto com duas doses de “Take in Sky”
(PUBs nunca escrevem CATUABA no cardápio)

Doors, Credence, Beatles.
Beatles, Stones, Hendrix.
Hendrix, Pearl Jam...

- Ei, cadê minha amiga?

Pergunto em vão a algum imaginário.
Era o terceiro “Take in Lye”.
Repasso todos os cantos num olhar.
Em vão.

- Com licença, como é o nome dessa bebida que...
- “Fake in Bye”. Minha quarta.
- Prazer, Bobby McGee.

Sim, o álcool é alucinógeno.
Bobby McGee.
O mesmo sorriso combinado.

- “Busted flat in Baton Rouge, waitin' for a train..”

Cacete. A minha música. O nome dele.
Violão que começa baixo, convence os casais ao lado.

- Vou para pista!

Ele me segue.
No som, na bebida, na cintura.
Os anos remetem às notas,
Paradoxal.
Leve, intenso, fixo.

- Vamos ao quinto “Fffake in Cry”, Bobby?
- Me espera?

.
.
.

Seu copo esquenta mais que os minutos em minha mão.
Treze acordes depois, o salão esvaziava.
Como se voltássemos a Salinas.


Freedom's just another word for nothin' left to lose
Nothin', an' that's all that Bobby left me
Feelin' good was easy, Lord, when he sang the blues
Feelin' good was good enough for me
Good enough for me and my Bobby Mcgee.


*a verdadeira história por trás de “Me and Bobby McGee” – Janis Joplin.

5 comentários:

Paula Cristina disse...

"Well, I'd trade all o' my tomorrows
For one single yesterday
To be holdin' Bobby's body next to mine"


Puta que pariu, a Janis é do KCT.

Nina Kobayashi disse...

Fedonis,
Bebassa...

Só trocando os nomes da bebida.
HauHhauHUa

Marina Cabral disse...

foda neh fers.

Naíma Popp disse...

enche meu copo de Make and Shy

Marcos Lins disse...

CaDê vc Múiê, entre em contáto, para nosso projeto na Arca em Ribeirão Pires,
orkut ( M.Cantante)
bjs.