Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Sessão: DIA DO CAPETA

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sessão: DIA DO CAPETA

E então hoje é sexta-feira 13.

Melhor que quinta-feira 12? Não sei.

Zagalo que o diga.


Se a sexta-feira 13 dá azar, eu não sei. Só sei que dois mil e oito anos depois de Cristo estamos vivendo o dia mais medonho da estratosfera.

Ontem foi dia dos namorados, ocasião que comentaremos em outro post. Não vamos entrar nos méritos da data, requer um estudo sociológico sobre como as pessoas se comportam de forma ridícula. Algo como "Hoje vamos ao motel, por que todos os outros dias não DEU!"

Aí vem a sexta-feira 13!

Pimba! Belzebu mandou bem e colocou a sexta-feira 13 no dia de St. Antony. Santo casamenteiro e ( indiretamente ) padroeiro dos solteiros. Rimou.

No dia de Santo Antônio estamos instituindo o Dia do Capeta.

Se você, depois de muito sofrer e pedir a todos os santos uma ajuda, resolveu fazer promessa pra Santo Antônio logo agora, eu informo que você se fodeu.

É triste. Mas não há chances dessa promessa dar certo em uma sexta-feira 13. É questão de bom senso.

E vem cá, ontem foi dia dos namorados, você estava sozinho. Culpar o santo é mancada. Pedir ajuda é pior ainda. A merda já tá feita, o pior dia já passou, o jeito é seguir em frente.

O Santo tá lá, cuidando da vida dele, e você quer que ele resolva sua vida? Pára né!

Se o Santo nunca te ajudou, quem dirá HOJE?

Perdeu!

Eu sou EMO!

7 comentários:

Nina Kobayashi disse...

uaHauHauhahUA

Gente, Santo Antonio é afim de mim!!!

Não é possível... ele não pode me ver com mais ninguém!
huahUAhUAhu

Luka Carvalho disse...

Hummm será que se eu costurar o Santo Antônio na boca do gato preto consigo um namorado?! huahauahau

Anônimo disse...

amei!
naima é fodona!

Marina Cabral disse...

nossa. me dei conta com o seu ttexto naímão... que eu realmente estou fudida!
rs

Anônimo disse...

hahahahah Mto bom Naima....

pela criatividade.....

Vcs tem futuro hein....

Kiko disse...

Caraio.... HAUAHUAHUAHUAHUAH


Ta muito bom hein Naimex.... a faculdade ta te fazendo bem


huhuhuhu


Beijos


e não conte a ninguém sobre ontem.... ninguém precisa saber de nossas particularidades.... shhhhh

Marianna Palma disse...

kkkkkkkkkkkkk

Vou colocar ele de ponta cabeça!
Quem sabe da certo !

kkkkkkk