Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Estava à toa na vida e o telefone tocou...

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Estava à toa na vida e o telefone tocou...


- Alô! Eu gostaria de falar com a Maria.
- Aqui não tem ninguém com esse nome. Quem fala?!

- Aqui é o Julinho, Julinho de Adelaide.
- Julinho?! Oooooi, quanto tempo, querido! Lembra de mim? Yolanda!

- Desculpe, deve ter havido um engano.

- Ah, não! Vai dizer que você não lembra das nossas travessuras das noites eternas?!

- Olha, a senhora deve estar me confundindo.
- Bandido! Até meu pai você desafiou! “Você não gosta de mim, mas sua filha gosta”, lembra?

- Eu não sei mais o que dizer.
- Eu te perdôo por fazer essas perguntas que em vidas que andam juntas ninguém faz. Afinal, o meu amor tem um jeito manso que é só seu.

- Eu realmente peço desculpas pelo engano.
- Então é isso? Nunca mais romance, nunca mais cinema, nunca mais drink no dancing?

- Não, senhora. Eu peço desculpas pela ligação.
- Eu sei, agora serei uma louca a perguntar “o que é que a vida vai fazer de mim”. Você me fez promessas.

- Senhora, isso é apenas um mal entendido.
- Não pode ser. Você disse que faria bonito, que faria careta e trapaça, que faria cartaz. E eu tinha, cá pra mim, que agora, enfim, eu vivia, sim o grande amor! MENTIRA!

- Eu preciso desligar.
- Tudo bem. Mas você ainda vai me seguir aonde quer que eu vá, você vai me servir, você vai se curvar!

- Tomara que a senhora melhore.
- Não! Dá tua mão, olha pra mim! Não faz assim, não vai lá, não!

TU TU TU TU TU TU...

- Pois é. Fica o dito e redito por não dito.

7 comentários:

Paula Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Cristina disse...

Po, saco, por que diabos ele nunca me ligou?

Genial!
Rumo ao tcc sobre as mulheres de chico, com direito a cerveja na praia, sol, violão e chico buarque cantando pra gente
"quero ficar no teu corpo, feito tatuaaaaagem".

bixo, morri!

Anônimo disse...

???????????????

Anônimo disse...

nossa. realmente um engano ... puta engano ter lido essa merda

Fernanda Doniani disse...

se identificar seria uma boa, hein

Paula Cristina disse...

Ah, mas se eu não soubesse quem é o Chico Buarque, também teria vergonha de aparecer.

Luiza Silvestrini disse...

Dica: Pesquisar "Julinho de Adelaide" no Google!