Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Busca.

terça-feira, 13 de maio de 2008

Busca.


O silêncio de uma noite gelada e musical, é o teu,
aquele que balança a positividade que a música proporciona
e transforma minha esperança por tempos melhores,
em dias que não posso mais esperar por você.

A quantidade de expectativas,
caminhos tortuosos de uma menina-mulher que o amor espera,
mulher tão vivida em certas coisas, tão entendedora de si mesma,
menina tão insegura, cheia de planos e sonhos.

Eu que acredito, que o amor só dá rasteira,
que engana, que machuca
Sei que ele surpreende.


Eu que busco um encontro com uma nova aventura,
em um novo mundo de sentimentos novos
com prazer, sorrisos, beijos intermináveis,
formigamentos e dores ansiosas na barriga.

Agora me sinto forte para encontrar.
Tento expulsar a frustração do meu corpo,
enquanto ela se esforça para permanecer
numa luta sem fim.

Só espero que eu não abra a porta da minha sala
e te encontre com um sorriso convidativo,
esse que não me pertence mais.

6 comentários:

Luciano Costa disse...

"O amor é um demônio desgraçado que vive a me passar rasteiras. Queria saber como te tirar de minha vida...talvez tudo mesmo seja a maneira que encontrei pra me viciar na sarjeta, queimando a língua".

Fábio "Nenê" MITO DEUS GENIO FATO ESTOU EM PÉ CANTANDO Altro, Dance of Days.

Fernanda Doniani disse...

puta que pariu.

Anônimo disse...

puta que pariu [2]

Renan Rodrigues disse...

Minha menina Cabral, encanta-me cada palavra de seu texto e cada sentimento nele jogado. Somos jornalistas por demás sensíveis minha querida.

Nina Kobayashi disse...

puta que pariu [3]

Anjo Urbano disse...

... temo mais o lápis de que a morte; o lápis imortaliza a vida ...