Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Espera

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Espera

Entre ligar e esperar, prefiro a espera, essa que faz o tempo parar num inconstante calejar do peito. Olho para minhas mãos, jogo os cabelos para trás, assisto a vida familiar entre churrascos e cervejas de domingo, mas penso longe.

[queria seus olhos aqui, mas meus olhos estão distantes.
tua pele combina com a minha, tua boca é profunda como esses olhos que não querem me ver. Como o meu corpo que chama o teu. Como a minha língua que queima, mas muito mais quando encosta na tua.]

de repente me dou conta que a chuva torrencial de verão que cai lá fora, também pode ser o oposto, como um sinal de fogo.

[é a natureza gritando, por mim, por você.]

enquanto ela grita, eu continuo esperando e me deliciando.

11 comentários:

Fernanda Doniani disse...

"fazer sinais de fogo..."

muito bom.

Nina Kobayashi disse...

"Eu sei, jogos de amor são para se jogar.
Ah, por favor, não vem me explicar
O que eu já sei, e o que eu não sei!
O nosso jogo não tem regras nem juiz.
Você não sabe quantos planos eu já fiz...
Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi.

O seu exército invadindo o meu país.
Se você lembrar, se quiser jogar...
Me liga!"


Lindo.

Luciano Costa disse...

AH FERNANDA, VOCE TA CITANDO MUSICA DA PRETA GIL PO, MODERAÇÃO, APAGA ESSE COMENTARIO DELA.BAN NA FERNANDA.

Renan Rodrigues disse...

nossa ... postar música da preta gil em texto da amiga eh muito mancada.

'Cause little by little
We gave you everything you ever dreamed of

Marina Cabral disse...

meninos, eu gosto mto dessa musica...

Nina Kobayashi disse...

E a música é da Ana Carolina.

Marianna Palma disse...

Lindo texto e linda música. rsrsrss...

Fernanda Doniani disse...

AFE, A MÚSICA É DA ANA CAROLINA!

Luciano Costa disse...

PIOROU, JA NAO SEI QUEM EH PIOR ANA CAROLINA E PRETA GIL PODIAM SE ABRAÇAR E PULAR DUM PREDIO.

Nina Kobayashi disse...

Bom é FRESNO, né Ter?

Anônimo disse...

nao nina...bom pro ter eh MALU MAGALHAES