Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: ... Vai sim, vai ser sempre assim.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

... Vai sim, vai ser sempre assim.

Vai sim, vai ser sempre assim. A sua presença vai me sufocar.
Vai sim, vai ser sempre assim. A sua falta vai me incomodar.
Já não agüento mais. Vou chorar baixinho pra ninguém ouvir.

Vai sim, vai ser sempre assim. Um pra cada lado, como você quis.
Vai sim, vai ser sempre assim. Vou me acostumar, vou gostar de mim.
Mesmo que eu tenha que mudar de ares ou até mesmo lembranças de lugar.
Vou fugir de tudo, é melhor assim.

O meu olhar ainda vê o seu. Vai me devorando bem devagar.
Quando menos eu espero a saudade vem.
E me dá essa vontade... vem?

Eu ainda sinto frio. Sem você está tudo tão vazio.
Troco todos meus planos.
E me dá essa vontade... vem?

Vai sim, vai ser sempre assim. A sua sombra vai me perturbar.
Vai sim, vai ser sempre assim. A sua voz vai me torturar.
Mesmo que eu tenha que mentir, fingir que estou em paz e ainda sorrir.
Vou segui em frente, sem olhar pra trás.

Vai sim, vai ser sempre assim. As minhas lágrimas vão me consolar.
Vai sim, vai ser sempre assim. Em um relicário vou te colocar.
Sei que aos poucos você sai enfim. Vou sorrir sem medo de você e de mim.

15 comentários:

Thais Sena disse...

Já ouvi essa música...de quem é mesmo???

Nina Kobayashi disse...

Não é uma música!
Eu que fiz... mas se existe algo parecido me mostraaaaaaaaa.

Eduardo Araújo disse...

Isso daria uma boa música.....tem ritmo pra isso.....muito aliás.....

Thais Sena disse...

Vai, vai ser sempre assim
A sua falta vai me incomodar,
E quando eu não agüentar mais
Vou chorar baixinho, pra ninguém ouvir.
Vai sim, vai ser sempre assim,
Um pra cada lado, como você quis
E eu vou me acostumar,
Quem sabe até gostar de mim.
Mesmo que eu tenha que mudar
Móveis e lembranças do lugar,
O meu olhar ainda vê o seu
Me devorando bem devagar.
Vem, que eu ainda quero, vem.
Quanto menos espero a saudade vem
E me dá essa vontade, vem
Que eu ainda sinto o frio
Sem você é tudo tão vazio
Vem matar essa saudade,
Vem que esse amor ainda é meu.
Troco todos os meus planos por um beijo seu
Que essa noite pode terminar bem.

Eu espero - (Luiza Possi E Dudu Falcão)

Marianna Palma disse...

Lindo Nina...

Anônimo disse...

Eu diria que é bem IGUAL a música da Luiza Possi e do Sr. Dudu Falção!

Nina Kobayashi disse...

Eu diria que tbm acho... mas que eu não conheço a música!

Thais Sena disse...

Nossa Marina, mas é MUUUUITO igual a música, eu concordo com o Anônimo aí...
"Eu diria que" é quase idêntica!

Marina Cabral disse...

pura coincidência, e isso acontece...
até em mensagens de celular ou beijos na boca!

Anônimo disse...

Plágio, sem sombra de dúvida. Se fosse há uns 30 anos atrás, quando não existia a Internet, até poderia ser possível. Mas hoje... não! Qualquer um pode concluir que fazer um texto tão "parecido" com uma música que já foi publicada não é possível no mundo real. No máximo, a autora pode ter ouvido a música e ficado com ela no subconsciente, e tenha escrito o texto sem associar que já ouviu a música em algum lugar. Mas, falar em coincidência é demais!!!

Luciano Costa disse...

Claro que não é plágio porra.

Mas o mais provável é que vc já tenha ouvido a música e tenha ficado no seu subconsciente.

FREUD EXPLICA.

Fernanda Doniani disse...

O que importa se é plágio ou não?

Anônimo disse...

Se não é plágio, faltam os créditos!

Anônimo disse...

ah, mas é plagio sim, escrevi uma frase pra achar a letra dessa musica na internet e caiu aqui...aff...

Anônimo disse...

hsuahsua
só freud mesmo pra explicar se isso não for plágio!