Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: suspiro.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

suspiro.


ignoro teus olhos como todo meu amor - te xingo escondido mas penso no beijo com ardor - te pego sorrindo e não nego que gosto dos dentes daquilo que só eu vejo - te canto te fumo te mostro meu mais tranqüilo toque e mais gentil desejo - te puxo te ensino os passos que mudam que mostram um caminho - no colo te nino te explico o que vejo em mim e em você - te chamo para navegar te mostro que as ondas nos levam para onde devem levar

O céu, de repente, fica azul.

6 comentários:

Marianna Palma disse...

"Azul da cor do mar"

Mar de mtas praias!

LINDO..

Nina Kobayashi disse...

"Há quem não veja a onda onde ela está e nada contra o rio.
Todas as formas de se controlar alguém só trazem um amor vazio.
Saber amar é saber deixar alguém te amar!"

Luciano Costa disse...

muito bonito, sua emo. tá ficando boa nisso hein. champz.

Fernanda Doniani disse...

caralho, eu gostei muito desse!

Danilo Corrêa disse...

texto muito belo, da uma passada no meu tbm
beijocas

Anônimo disse...

Nossa..Ma que lindo0..^^