Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Eles dois

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eles dois


- Ando preocupado com você.
- Não te acho com cara de quem se preocupa com alguém.
- Não me preocupo com as pessoas em si, mas com certos momentos da vida dos outros...
- Pelo menos assume que se importa com a vida alheia.
- A sua vida me interessa.
- Aonde quer chegar?
- Você perde tempo.
- Eu?
- Sim. Quando não vive do passado, planeja o futuro. E o presente?
- O presente é agora. Estou vivendo...
- Agora pouco você contava casos não terminados. Planejou o carnaval. Mas está aproveitando essa música que toca aqui atrás de nós?
- Talvez.
- Não acho.
- Não me rotule, vai. Viver sem pensar na vida não é viver.
- Pensar é uma coisa. Falar muito é reviver.
- Mas pode ser necessário.
- Eu não gosto.
- Do que?
- Que você fique revivendo certas coisas...
- Sente ciúmes?
- Sim.


Assim, ela o olhou por dois minutos.
Bebeu a segunda dose de conhaque, de uma vez, e o beijou.
Beijo duplo.
Dos mais demorados que aquele casal podia esperar.
Aquilo era um divisor de águas. Ela sabia.
Porque a partir dali, de um jeito ímpar, ele se tornou seu par.

12 comentários:

Luciano Costa disse...

nada como um dia após o outro para estar preparado para a guerra que virá diferente amanhã.

tudo nos é dado, só nos falta a fé.

sempre mandas bem, babaca.

Anônimo disse...

Eu até poderia dar uma de Ranaldo Jabour e tentar descrever seu texto usando palavras rebuscadas e adjetivos de deixar qualquer mãe transbordando de orgulho.

Mas....precisa?

bjs.

Ass. Tiago Lira

Anônimo disse...

Ranaldo Labour é o irmão bastardo do Arnaldo.

Anônimo disse...

Eu não me canso de errar!!!

Roberto Kamarad disse...

Depois da sequência de Lobours e Ranaldos do Tiago, chegou minha vez! rsrs

Brincadeira...

Muito bonito, belas palavras... bem reflexivo...

beijos

Anônimo disse...

A vida imita a arte ou a arte imita a vida?

O João Cleber imita o Silvio Santos ou O Silvio Santos imita a menina do bambú?

Bom. Com tantas incógnitas, minha idéia dá um nó.

Chega!!!

Eduardo Araújo disse...

Gostei!

Eu seria conquistado dessa maneira também! Muito!

Nina Kobayashi disse...

"E cada segundo, cada momento, cada instante é quase eterno, passa devagar.
Se o seu mundo for o mundo inteiro, sua vida, seu amor, seu lar.
Cuide tudo que for verdadeiro.
Deixe tudo que não for passar."

=]

É bom, não é?

Marina Cabral disse...

fiquei uns cinco minutos pensando no que escreveria como comentário. mas não consegui juntar as palavras certas.

depois a gente filosofa pessoalmente!

e ah! ficou perfeito!

te amo!

Paula Cristina disse...

Eu passei a vida toda acreditanto que os relacionamentos dão certo, não quando os envolvidos ficam olhando ou pro outro, mas quando ambos olham para o mesmo caminho.

Pela primeira vez questionei minha teoria.

Marianna Palma disse...

Lindo como sempre!
Parabéns Donis

Renan Rodrigues disse...

as pessoas amam as sensações, não quem as causou .. mesmo que projetem em forma devota o contentamento. deve ser nisso que acredito

beijo babaca