Toda mulher já sentiu, pelo menos uma vez, a vontade de cercar aquele cara com arame farpado. Pra quem sempre achou que era segura de si, essa sensação chega a ser torturante.
De repente, você se pega pensando nela em vez de pensar nele (Isso é doença!). Tentando imaginar o motivo pra ela ter colocado AQUELA música no orkut, pra ter deixado um scrap dizendo que ta com saudade e perguntado da família no msn.
Aí vem a fase dois: A negação. “Ciúme, eu?! Não mesmo! Sou mais eu!”.
Na fase três, o orkut dela é monitorado diariamente, você torce do fundo do coração pra que ela seja feliz com o namorado e SUMA da vida dele. Mesmo que ela já tenha quase sumido mesmo. Ao mesmo tempo, você xereta a página do pseudo-corno e pensa: “você não vai fazer nada mesmo, né?!”.
Pronto: O orkut virou uma arma perigosa! Você se sente uma mulher desequilibrada, insegura, gorda e feia!
E ainda vai piorar. Chega a hora em que você vai querer a tal mais próxima (meus amigos perto, meus inimigos ainda mais perto) e que o fato de não haver essa proximidade entre eles, vai te incomodar. Dá pra entender? Não, né?
Ah... Encheu, to jogando!
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ahhh e tem a fase em que vc resolve procurar um meio de ler os scraps dela mesmo que ela os apague... Nossa essa coisa de bloquear scraps é pior que TUDO!
Avemarianossasenhora!
O Orkut!
O maldito orkut!
O Filho da puta do orkut!
vc e mais 42568346 mulheres total descontrol estão na mesma situação em todo o globo terrestre!
É o mensonge feminino!
Parabéns!
Bloquear scraps é bom, mas não quando você quer ler algum de alguem..
Bloquear scraps é bom, mas não quando você quer ler algum de alguem..
Postar um comentário