Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desconectado?

É estranho pensar que eu desconheço o que eu mesma sinto e ter os pensamentos tão embaralhados. Queria saber o que você pensa. Queria ser uma mosca. Pena que eu não viveria tanto pra descobrir. Tenho medo de estar confundindo as coisas, de meter os pés pelas mãos. De estar arriscando uma amizade por algo que pode não valer a pena. Por que será que eu penso tanto em como seria ESTAR com vc? Talvez você nem pense como eu, ou nem sinta um pedaço de vontade por algo a mais. É sempre bom ter você... mesmo que seja por instantes. É difícil estar totalmente a vontade com uma pessoa. É por isso que eu gosto tanto das conversas, das risadas e do beijo. O que acontece entre essa barreira é uma simples falta de comunicação, um cabo desconectado.
O problema é que eu não entendo nada de cabos e conexões. Não sei como fazer fluir e não saberia ao mesmo tempo me desligar de você.

2 comentários:

Marianna Palma disse...

Hummm...
Pensamentos !
=)

Anônimo disse...

Quanto amor, quanta paixão!