Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Das teorias sociais para o conhecimento humano

domingo, 20 de abril de 2008

Das teorias sociais para o conhecimento humano

O que fOde a vida é o já que.

É uma pena que o já que seja algo sem explicação, é preciso sentir, viver, experenciar. O já que é algo produzido exclusivamente para nos fOder. Introduza o já que em suas frases e atitudes e perceba o quanto ele tem fOdido sua vida.

E já que estamos aqui, vamos ver como é o babado:

- Já que minha conta estourou, pode passar no débito.
- Já que o celular ta bloqueado, vou deixar mais uns dias sem pagar.
- Já que me esqueci da bina do Orkut e entrei no perfil de quem não devia, vamos ver as fotos!
- Já que as fotos e scraps estão bloqueados, vamos ver as comunidades que é o que nos resta.
- Já que ta tarde e eu não fui dormir ainda, vou ficar mais um pouquinho.
- Já que tá tudo uma bosta, deixa assim.
- Já que to tenho muitas faltas, vou pro bar mais uma vez.
- Já que to no Shopping vou comprar alguma coisinha inha!
- Já que comprei uma coisinha inha, vou comprar outra.
- Já que meu cartão de crédito estourou, vou comprar na Renner.
- Já que a Renner estourou, vou de C&A.
- Já que tenho cartão das duas lojas de moda feminina mais conhecidas, que mal há em fazer um na Marisa e na Riachuelo?
- Já que vou parcelar, parcela em 4x!
- Já que ele não me quer, venha o que vier.
- Já que sai do regime, vou comer um chocolatezinho! ( em nome das amigas que sofrem com isso! )
- Já que temos que falar de homens, afirmo que são todos uns pau no cu!
- Já que to nervosa, eu falo palavrão MESMO!

não tem fim...

Em linhas gerais, já que to fOdida...vou me fOder mais um pouquinho!

6 comentários:

Nina Kobayashi disse...

E já que estamos aqui... vamos comentar!

Olha... eu concordo em gênero, númeor e grau.

E acrescento.
Já que estou na TPM vou tocar logo o puteiro.

rsrsrsrs

Anônimo disse...

Já que comprei uma blusa nova, vou comprar um sapato novo pra combinar... e já que parcelei a blusa, vamos parcelar o sapato tb! aahhhhh! Disse tudo, e adorei o post Ná! Beijos

Luiza Silvestrini disse...

Nossa! o resumo da miha vida....

Nina Kobayashi disse...

HAUHAUhUAhuHAUA

Nossa... verdade Lu!
Vi minha passar diante deste post.

Anônimo disse...

porra.
naíma, representou.

já que comi a mais no almoço, já fodi o regime de hoje. vou comer umas guloseimas.

Anônimo disse...

Já que vc é minha irmã, eu tenho obrigação de comentar (brincadeirinha)...
hoje eu ia começar a acordar cedo, mesmo estando desempregada.. mas já que é sexta-feira, meus planos podem começar segunda né?
Bjo!!!