Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Contagem

quarta-feira, 3 de março de 2010

Contagem

Muita calma nessa hora enquanto tudo parece turvo, embaçado, difícil de enxergar, como uma imagem virtual na conversa entre risadas num domingo que sempre se repete.

Segundas, terças, quartas.

Próximo fim de semana, paciência para a chegada das definições, dos rumos, da falta de preocupações eternas. Rua, cabeça tranquila, cerveja.

Sextas, sábados.

Acordo no domingo morno na esperança de mais uma semana que nasce fria.
Importa-me o querer. Importa-me o amanhã melhor.

Sempre.








.

4 comentários:

Maria Antonieta Figueiredo disse...

Pir é que está desse jeito mesmo, para mim...

Fernanda Doniani disse...

Sempre.

Carol disse...

"Importa-me o querer.Impota-me o amanhã melhor"

Definição perfeita do nosso desejo.

Marianna Palma disse...

Paciência... paciência!
Temos que ter, mas não temos