Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Para falar das flores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Para falar das flores


Quase quatro dias
Mais de quatrocentas mil pessoas
Quarenta anos se passaram

A mais perfeita definição de sexo, drogas e rock´n´roll.
O melhor evento da paz e do amor,
dentro da efervescência política sessentista.


Antagonismo do século 20 em forma de cabelão e LSD.
Porque cada um sabe a melhor forma de lutar contra a guerra.
Mesmo que seja não falando dela.
Natureza, guitarra;
Jovens e flores.

Muitas delas.

Um festival sem planejamento, pra compensar o último ano de Janis e Hendrix.


Santana ta de prova.




8 comentários:

Marina Cabral disse...

pqp
escrevi um texto sobre isso essa semana.

amei!

te amo!

Luciano Costa disse...

EU LUTO CONTRA A GUERRA TRANZANDO MUITO EM VERDADEIRAS BATALHAS NA MINHA COBERTURA NA BARRA E SOU UM GRANDE COMBATENTE TENHO UM PISTOLAO (RISOS) QUE ENTRA PROFUNDAMENTE NAS LINHAS INIMIGAS E NAS MULHERES DOS INIMIGOS TAMBEM (RISOS). PAREM COM AS GUERRAS MULHERES VENHAM PARA MINHA CAMA QUE EH UM TEMPLO DE PAS E PRAZER EU SEI QUE VOCES ESTAO SEDENTAS E AQUI FICARAO SACIADAS E CANSADAS TAMBEM (RISOS) EU AMO TODAS VOCES (CANALHA)

Marina Cabral disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TERNURA MITO DOS COMENTS, BICHO!

Roberto Kamarad disse...

Nasci na época errada, fato.

bjs

Marianna Palma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianna Palma disse...

Ótimo texto Fezoca!!!
Lhe amo...

PS.: E que comentário é esse Ternura!!???
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Quero a máquina do tempo minha gente!

Perfeito fedô, sempre!


Esse coments do Ter é de matar, afeh!HAHAHAHA