Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Apesar de tudo.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apesar de tudo.

Apesar de tudo, aquela casa ainda me trazia boas lembranças.
O cheiro, as cores frias, o azulejo da cozinha antiga e os móveis em tom pastel.


Passei por tanto ali, minhas vontades eram diferentes a cada cômodo.

Estrepei-me com tombos nas escadas e corri em busca de um futuro nos jardins em torno dela. Agora compreendo.


Meu mural de fotos permanecia intacto. Fotografias velhas e repletas de verdades, de tudo que se passou com ela, com ele, com você e com a gente. A gente.
Simples assim.

Minha memória ainda é boa.

Voltar traz à tona milhões de questionamentos, de saudade matada até a pressa de libertar tudo aquilo que deixei trancado no baú do quarto com chão de giz.
A fumaça que saia do cigarro e ia embora pela janela confirma o medo constante de ouvir uma música, de comer um chocolate, ou de usar um belo vestido em noite especial. Por ser bom e não ser pra sempre.


"É a lenha, é o dia, é o fim da picada
É a garrafa de cana, o estilhaço na estrada

É o projeto da casa, é o corpo na cama"



Respirei. Senti mais uma vez o ambiente.
Eu vivi tudo aquilo que podia ali, estava tudo guardado em cada parte.

"No rosto o desgosto, é um pouco sozinho
É um estrepe, é um prego, é uma ponta, é um ponto"


Estiquei a colcha da cama.

Foi o último minuto.







com pitadas de Fernanda Doniani.


.

5 comentários:

Marianna Palma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianna Palma disse...

"É a promessa de vida no teu coração..."

Belo texto amore =)

Amo*

Fernanda Doniani disse...

É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol...

muito bom, Ma!

Amanda Proetti disse...

Por que será que eu me sinto sempre como uma folha de papel amassada quando termino de ler um texto seu?!

Profundo!

Unknown disse...

"É o mistério profundo, é o queira ou não queira"


Simplesmente demais, amei nega!