Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Me entristeceu sem saber e é um segredo nosso.

Você nem sabe porque.

Eu consciente, já é o suficiente.


Carinhos sem troca, beijos sem volta. Sempre você.

O time reserva cancelou todos os jogos. Se quiser, continue jogando sozinho, mas não sei que tática você usará. Se existir um técnico, ignore-o. Ele não poderá fazer nada porque sem adversário não existe jogo. Se um dia quiser uma revanche, me liga. Mas não hoje, não agora. Estou cansada. Talvez até um lance impedido possa ser a bola da vez mas nada poderá ser feito para reverter a situação. Porque você roubou sem querer, o juiz apitou sem saber o que aconteceu na jogada.



Jogos de amor levados a sério respeitam a equipe, o adversário, o campo, as circunstâncias.

Sem isso não existe campeonato.






Acabei de tirar meu time de campo.









.

7 comentários:

Marianna Palma disse...

Já te disse q esse, para mim, é o MELHOR!!!

Fernanda Doniani disse...

não tire o time de campo quando ainda tem jogo. mesmo que já esteja nos 47 do segundo tempo.

muito bom.

Nina Kobayashi disse...

"Foi um gol de classe onde ele mostrou sua malícia..."

Eu só saio do campo quando apita o juiz... e vai que rola prorrogação!

Anônimo disse...

"foi um gol de anjo verdadeiro gol de placa"

acho q essa historia vai ate os pênaltis, mas com esse texto baby, vc foi tafarel

Eduardo Araújo disse...

Lembre-se...

...O jogo só acaba quando termina....

Unknown disse...

Marina!!Que texte é esse??Eu amei!

Unknown disse...

Marina!!Que texte é esse??Eu amei!