Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: É uma mentira.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

É uma mentira.

Nada com o que sonhar. O meu verso já não segue um padrão, e eu nem sei se quero que ele siga. Ando com mil pensamentos de você na cabeça e que me tocam bem no fundo, como uma panela que me queima a mão. A dor é rápida e intensa, assim como as palavras que eu ouço e sinto depois de um sábado de mentira.
Estranho é seguir sem um caminho planejado, sem um plano encaminhado, enquanto você aparece na visão mais perfeita, aquela visão que me dá mais medo. Covarde por não conseguir expressar a verdadeira sensação de caminhar a esmo, sem lenço e sem documento, e corajosa por seguir por um espaço de sentimentos, que eu achei que tinha perdido.
Estamos praticamente no mesmo barco, mas em lugares opostos. Continuará assim, por um tempo indefinido, até a música que me lembra você, tocar e me fazer desviar seus olhos e sua boca da minha atenção.
Indefinição é uma boa às vezes. Sigo pensando assim talvez por não querer ter nada definido. Te ter, mesmo sem ter, me acalma. A revolta vem depois.
Dessa vez ela não quer chegar. Sorte a sua. Sorte a minha.

5 comentários:

Marianna Palma disse...

Estou pensando no que eu vou comentar depois de ler um texto bom desse!!!???
Sei bem o q o texto quis dizer. rsrsrsrs...

Amo vc minha + "nova" amiga!!! rsrsrs...

Nina Kobayashi disse...

"No espelho não é eu, sou mim.
Não conheço mim, mas sei quem é eu, sei sim.
Eu é cara-metade, mim sou inteira.
Quando mim nasceu, eu chorou, chorou.
Eu e mim se dividem numa só certeza.
Alguém dentro de mim é mais eu do que eu mesma.

Eu amo mim
Mim ama eu

Quem dentro de mim é mais eu que eu mesma?"

E salve Rita Lee...

Te amO* Má

Fernanda Doniani disse...

sorte a sua, sempre.

Luciano Costa disse...

ou a mentira, ou a indefinição. ou os lugares opostos. não sei se são escolhas livres ou se é tudo a mesma coisa afinal.

Thais Sena disse...

Projeto Modes abandonado...
Que decepção!