Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Começo !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Começo !!!


Apareceu no momento que eu mais precisava e no momento que eu menos esperava. Aconteceu!
Não sei o que passa pela sua cabeça, só sei que na minha você passou a ser constante.
O seu sorriso foi a porta de entrada para a admiração inicial. Com a mesma cor (a cor que põe o sol), com os mesmos gostos e com a mesma sintonia.
Estamos dando corda ao relógio, mas em certos momentos queremos que ele pare. Pode ser que o relógio desperte e acordemos do sonho, mas o sonho já é o começo!






6 comentários:

Marina Cabral disse...

MORRI.

vc merece o mundo mari, e eu já te disse isso. e olha que não foi só uma vez.

TE AMO!

Unknown disse...

Mari, Muito lindo!!

Faço minhas as palavras da Marina, vc merece.Espero que ele te faça muito feliz.

Bjs, TE AMO.

Fernanda Doniani disse...

do jeito que você me óoolha, vai dar thirsagem...

Eduardo Araújo disse...

=)

Nina Kobayashi disse...

Ai... que MARA!

Me emocionei...

Unknown disse...

aii como eu amo isso!

Paixão.