Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: ...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

...

O contrário do que pedia era muito mais tentador aos outros olhos.
Os olhos que me seguiam eram muito mais tristes.
Mais infindos do que os que eu desejava.
Desejar é preciso.
O que é preciso é o que não me agrada.
O mundo parou num momento incerto e tudo fazia o não, ser um atrativo a mais que o sim.
Sim, sim, eu sei.
Não que eu me deixe levar pelo o que eu não quero.
Mas o que eu quero ás vezes não é que me cai bem.
Não, eu não deixei.
Troquei o duvidoso pelo certo e o incerto pelo nada.

Porque
de você sei quase nada
pra onde vai ou porque veio.



3 comentários:

Diego Costa disse...

A essência do acaso está diretamente ligado à curiosidade, aos porquês, ao comum sem se conhecer..."Qual é a parta da tua estrada, no meu caminho" Enfim, Ele mostrará...

Curti!

Diego Costa.//

http://nossomundoimundo.blogspot.com/

Fernanda Doniani disse...

"Noite alta que revele
Um passeio pela pele
Dia claro madrugada
De nós dois não sei mais nada"

Nina Kobayashi disse...

"Saia desta vida de migalhas
Desses homens que te tratam
Como um vento que passou"

A resposta está sempre na nossa intuição.

Te amo, bicha.