Site Meter Projeto Modes - Encheu? Joga Fora!: Melodia e letra.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Melodia e letra.


Penso com carinho nos dias que preciso. Dias mais coloridos. Sem muito falatório, mas cheios de expectativas e sorrisos sinceros. Penso em como eles vêm e vão, e não permanecem. A dura realidade de dias frios e incompletos me fazem de palhaça, a ponto de parar de sonhar por segundos pelo que ainda quero. Você que não vêm, aquele que não vai. Outro que insiste em cutucar, mesmo que em silêncio. Penso naqueles que estão comigo diariamente e percebo que mesmo achando superficialmente que as rotinas são tranqüilas, no fundo sei que são como são. Como o meu eu. Com altos e baixos. Percebo que isso não me impede de tentar seguir em frente, comigo mesma, porque todos são assim. Cheios de ilusões (sim, ilusões) e dias felizes. A música toca alto nas caixinhas de som, presto atenção em cada detalhe, em cada troca de agudos e vozes leves e entendo como tudo tem um encaixe perfeito. Existem músicas que ainda não saíram do papel porque a hora não chegou. A minha hora chega assim que a melodia encontrar a letra.

3 comentários:

Fernanda Doniani disse...

devemos esperar esse tal dia que a melodia encontra a letra?

(Má voltando a escrever, muito bom)

Nina Kobayashi disse...

Ainda bem que eu obriguei vc a postar... rs

Natalia Belucci disse...

Nossa ! quantas mulheres nesse blog :) ahahaha adoreei :)

a Luiza passou no meu blog e dei uma passadinha aqui.. MUUUITO BOM OS TEXTOS, vou colocar nos favoritos do meu, tudo bem meninas ?


então lu, quanto a aula eu tenho com os dois: Roberto e Mauricio ! começo sempre impolgada, vamo ve até quando vai dura ! hahhasa

beeijos meninas =*